terça-feira, 9 de outubro de 2012







"MAR 


Se em algum momento me fosse concedido sair do corpo e pairar em algum lugarEscolheria pairar sobre as águas do oceano, onde a paz reina no trono da harmoniaE se minh´alma ainda conservasse os sentidos do corpo, maior ainda seria meu bem-estarAo sentir a brisa que corre logo acima das águas, vem-me a graça e a epifania
Nada há mais bonito que os lençóis d´água quebrando-se mutuamente no oceanoDiante da sua majestade do mar, ou "marjestade", como gosto de dizerNada pode existir se for insanoTudo é vida, tudo é prazer
E se eu pudesse assim pairarSobre os lençóis de água, sobre as formas do marNão sei se, ao meu corpo sonolento gostaria de retornarMas possivelmente gostaria de, eternamente, ao oceano me misturar"

[Fabio Tomaz, 09-03-12]












Nenhum comentário:

Postar um comentário