terça-feira, 9 de outubro de 2012

PALAVRAS SOLTAS EM UNIÃO





Posso passar um inferno, mas se eu me deparar com o mar e ficar só observando, não há como não me acalmar.
Em dias de glória, de luta, ou de atribulação, ele, o mar, me enche de paz e me devolve o dom de amar.
Pode ser de perto, de longe, ou numa fotografia, o mar acalma, devolve a sanidade, mantém o equilíbrio.
Já morei perto dele e foram, de longe, os dias mais felizes que se passaram em minha vida.
Para quem sofre de solidão, ele é um alento.
Para quem está de lua-de-mel, um encanto.
Desejo a você que um manto de azul índigo marítimo te cubra, na paz Divina.
E que a luz da noite e do dia, que ele atrai, brilhe em seu coração.
Para que não te sintas só, pois há milhares de pares, dentre amigos e amores, a se encantar com o mar.
Que eu tenha serenidade suficiente para transmitir amor e paz, sob a luz do luar e do sol no mar.

Somos livres para amar!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário